DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

domingo, 11 de julho de 2010

QUAL É A DIVINA GRAÇA DE DEUS, A LUZ DO MUNDO HUMANO?!


QUAL É A DIVINA GRAÇA DE DEUS, A LUZ DO MUNDO HUMANO?!


PARA SEUS FILHOS NÃO DESCAMBAREM PARA IMUNDOS CLERICALISMOS, VENDEDORES DE IDOLATRIAS, FINGIMENTOS, ARTIMANHAS DISCURSÁVEIS E TANTAS OUTRAS MISTIFICAÇÕES, PARA TER REIS, POVOS E NAÇÕES AJOELHADOS A SEUS PÉS, DEUS MANDOU MOISÉS, OS PROFETAS E JESUS, ENCHER A HUMANIDADE DO DIVINO MEDIUNISMO, DOS CONTATOS COM OS ANJOS, SEUS DADIVOSOS MENSAGEIROS!!


A Bíblia apresenta 77 textos sobre Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, que por Deus, Moisés, os Profetas, Jesus e os Apóstolos, constituem a Graça Divina que tira a orfandade do Mundo, da Humanidade, por serem quem por Deus, entendam, garantem a Revelação Perene, a Instrutiva e Consoladora. Os seguintes Divinos Textos bastam para Divinamente Ensinar Certo, isto é, como Deus quer:


Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.

Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.

Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.

Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.

Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.

Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.

Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.


* * *


Porque imundos clericalismos tomaram o lugar dos Profetas, Videntes e outras muitas Graças Mediúnicas, não findará o II Milênio, sem virem as terrificantes punições previstas em Mateus, capítulos 24 e 25, e Apocalipse, capítulos de 17 a 21, reduzindo os viventes a um terço. E o terço sobrante viverá como está por Deus prometido no capítulo 21, do Apocalipse, e no capítulo 11, de Isaías.

Porque, entendam, como Deus promete no Apocalipse, capítulo 14, versículos de 1 a 6, Elias viria tudo restaurar e entregar o EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, a Bíblia de Deus, a sem falhas, sem omissões.

Lembrem-se de que Jesus deixou o aviso - “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora.”

Face a tantas tragédias, no Planeta e na Humanidade, Deus mandou Elias vos entregar Orações Prodigiosas, para que Seus Anjos, os Espíritos Mensageiros, entrem com os Divinos Socorros, para os que se fizerem Fiéis a Deus, Mandamentos e Seus Dons Espirituais, o Divino Mediunismo Instrutor e Consolador.


LEIAM APOCALIPSE, 14, 1 a 6.


Sendo o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS a Bíblia Final, prometida em Apocalipse, 14, 1 a 6, por Deus, é evidente que contenha, de Sabedoria Divina e Orações Prodigiosas, aquilo que não podem ter as montanhas de bibliotecas metidas a doutrinadoras. O rigor da Justiça Divina, tal como Jesus e o Apocalipse anunciam, provará isso aos que vierem a merecer os Ciclos Evolutivos, apontados no capítulo 21 do Apocalipse.

Com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, Deus vos entrega o DIVINISMO, e, com ele no mundo, cumpre o prometido em Joel, 2, 28, enchendo os Cultos Divinistas de FARTURAS DE VIDENTES, porque a Humanidade Vidente é que irá realizar o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11, a Divina Civilização – porque em Deus nada VOLTA ATRÁS!


ORAÇÃO AO PRINCÍPIO SAGRADO


Sagrado Princípio do Universo!
Divina Causa de Todos os efeitos!
Infinitos são os Vossos poderes!
Integral a Vossa Ciência!
Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.
Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.
Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.
Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!


PRECE AO ANJO GUARDIÃO


Pai Divino, Sagrado Princípio Onipresente, Onisciente e Onipotente, Causa Originária do Espírito e da Matéria, dos Mundos e das Humanidades, e das Leis Regentes Fundamentais, da mais Absoluta às mais relativas.

Sagrado Princípio, na consciência de ser filho Teu, portador de Virtudes Divinas em Potencial, para as desabrochar através do processo evolutivo, nas encarnações e desencarnações, enfrentando perigos e múltiplas dificuldades, correndo o risco de cometer falhas comprometedoras perante Tua Divina Justiça, a Ti rogo, Pai Divino, a Graça de comungar com o meu Anjo Guardião, o espírito por Ti designado a ser inspirador dos melhores pensamentos, dos mais nobres sentimentos, para que eu passível de cometer desvios comprometedores, encontre o Reto Caminho, a vivência da Tua Lei Moral, a imitação do Verbo Exemplar que nos enviaste, e o nobre cultivo dos Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, os veículos da comunicação dos Anjos ou Espíritos Mensageiros, aqueles Teus servos produtores de sinais e prodígios extras, curas e amparos maravilhosos.

E a ti, meu Anjo Guardião, fiel amigo de todas as horas, conselheiro nos momentos de incertezas e possíveis desvios, rogo o amparo das sublimes e inconfundíveis inspirações. Tendo consciência do quanto é deficiente a condição de encarnado, apelo à tua capacidade de tolerância e de perdão, porém prometendo com determinação procurar acertar, entender e viver tuas inspirações.

Amparado nas Divinas Graças de Deus, através de tuas sublimes inspirações, prometo aprimorar conhecimentos e sentimentos, a fim de que venha a poder cumprir a ordenança do Divino Conselheiro, que é DAR DIGNOS FRUTOS PELO EXEMPLO, trilha única que remete à Sagrada Finalidade, que é a Reintegração no Sagrado Princípio.


* * *


OBS.: Os Dons Espirituais são dados por Deus para que haja os intercâmbios entre os dois planos da vida, e para que Deus, através de Seus Anjos, que quer dizer apenas Espíritos Mensageiros, entregue Ensinos e Graças Múltiplas.


Sobre os Anjos Guardiães, Deus vos ensina totalmente, quando foi da crucificação de Jesus. Aprendam com Deus em Lucas, 22, 43, que assim avisa: “E APARECEU-LHE UM ANJO DO CÉU QUE O CONFORTAVA.”


E também no início da Vida Messiânica de Jesus, bem que deixou estes ensinamentos: “VEREIS OS ANJOS DE DEUS SUBINDO E DESCENDO SOBRE O FILHO DO HOMEM.”


A quem estiver bem com Deus e o seu Anjo Guardião, Sua Origem e o seu mais imediato Bem-feitor, a maior das Orações é a ORAÇÃO DOS DIVINISTAS, a dos fiéis a Deus, Sua Justiça, Seus Dons, Seus Mandamentos e Seus Espíritos Mensageiros.


A ORAÇÃO DOS DIVINISTAS


Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!

Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!

Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!

Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!

Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!

Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!


* * *


Assim como Jesus, encravado num lenho, precisou de um Anjo de Deus, para ajudar a suportar a mais profunda das dores, a cada filho Seu, Deus envia um Anjo Guardião, um inspirador fiel e verdadeiro. Ninguém deixe de merecer isso de Deus, o mais próximo e fiel dos amigos espirituais.


A VERDADE


OSVALDO POLIDORO.



UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org

Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"