DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sexta-feira, 23 de julho de 2010

TRAIDORES DA VERDADE TOMARAM O LUGAR DE MOISÉS E DE JESUS!

Por que 20 países estão contra Tribunal Europeu e a favor do crucifixo!

Por Jesús Colina - ZENIT.org

ESTRASBURGO - A sentença contra o crucifixo nas escolas italianas suscitou a oposição mais ampla do Tribunal Europeu de Direitos Humanos (TEDH): 20 países se opuseram e saíram oficialmente em defesa da Itália... A Europa não pode enfrentar o futuro renunciando a Cristo. (segue a matéria)...

Caríssimos habitantes do Planeta Terra, encarnados e desencarnados,

Querer perpetuar um símbolo ou exteriorismo, com objetivos de mando e supremacia perante simplórios, e ainda com a defesa de países interessados nos comércios e nas mutretas clericais, só poderia partir dessa fatídica instituição, imbuída das piores intenções. Jesus nada tem a ver com isso. A Justiça Divina de tudo cuida. Aprendamos com Deus:

BOLETIM ORIGINAL DO PRINCÍPIO SAGRADO

TRAIDORES DA VERDADE TOMARAM O LUGAR DE MOISÉS E DE JESUS!

O findar do segundo milênio é apontado, e com absoluta clarividência, no Sermão Profético e no Apocalipse, como de terríveis Punições Apocalípticas, por causa dos erros, dos crimes dos religiosos profissionais de idolatrias, de fingimentos, de vestes fingidas e gestos apalhaçados, ou tudo quanto contenha artimanhas, para engabelar os tolos, os que engolem todas as marcas de mentiras, desde que impostas: EM NOME DE DEUS!

QUAL A DOUTRINA ENVIADA POR DEUS?

Uma Doutrina Verdadeira foi enviada por Deus, estribada na Lei Moral Básica, no Verbo Modelo e nos Dons Intermediários, chamados na Bíblia Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades. Que são os veículos da comunicabilidade dos Anjos ou Espíritos Mensageiros. A Bíblia inteira está repleta de Anjos ou Espíritos Mensageiros, e se não fossem os Dons dados por Deus, isso não poderia acontecer. Bastaria que TODA A CARNE, como a Bíblia adverte, procurasse entender da serventia dos Dons dados por Deus, para acabar com os clericalismos vendedores de mentiras, de blasfêmias que produzem cataclismas apocalípticos.

EIS A DOUTRINA DA LEI, DO VERBO MODELO E DOS CARISMAS :

1 - Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecoste, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos, simulações ou fingimentos etc.

2 - Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro etc

3 - E Deus, com todos devem ler no Velho Testamento, através dos Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um Novo Pentecoste ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:


  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

“Vai e vive a Lei”.

“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra”.

“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei”.

“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam”.

“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis”.

“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade”.

“Não sairás dali, até pagar o último ceitil”.

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus, que vos postais nas portas o Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo”.

“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do céu”.

“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis”.

O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” Num. 11,29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” Isaias,44, 3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” Joel, 2,28.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”. Atos, cap.2.

“Daqui em diante vereis o céu aberto, e os Anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem.” João,1,51.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição serão como os Anjos do Céu’ Mateus, cap.22.

“Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra.” Atos, cap.1.

“Porque para vós é a promessa e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”-Atos, cap.2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro as línguas diversas, a outro as interpretações” I Ep. de Paulo aos Coríntios, cap.12.

“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” I Ep. de João, cap.4.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade”- Hebreus,2,4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim:-Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” I Samuel,9,9 Trad. Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem:- Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; colocarão as mãos sobre os enfermos e os curarão” Marcos, 16,17.

“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina”. Jesus (Lucas, 12,10).

***

Sendo o Verbo Exemplar o portador do Segundo Batismo de Dons Espirituais, bem deixou expresso, nos capítulos 14, 15 e 16, do Evangelho Segundo João Evangelista, QUEM SERIA O INTERMEDIÁRIO de Deus perante Seus filhos; mas, desgraçadamente para os filhos de Deus, clerezias espúrias, e ismos e mais ismos, inventados por homens capciosos, tomaram o lugar da Lei de Deus a ser vivida, do Verbo Exemplar a ser imitado, e dos Dons Mediúnicos, ou Intermediários a serem nobremente cultivados, para jamais faltar a consoladora comunicação entre encarnados e desencarnados, pois os chamados anjos são os mesmos desencarnados, dignos dessa Tarefa Consoladora.

O PROGRAMA DIVINO E OS CATACLISMAS APOCALÍPTICOS!

Há UM PROGRAMA DIVINO para o Espírito e a Matéria, Mundos e Humanidades. E rigorosas são as Leis Divinas, ou Regentes Fundamentais, contra as quais se rebentarão todas as patifarias humanas, TAMBÉM AQUELAS IMPOSTAS EM NOME DE DEUS, para melhor engabelar os trouxas.

O Apocalipse marca, nos capítulos referentes à Besta 666, e ao Falso Profeta, os traidores que tomaram o lugar de Moisés e de Jesus, como serão terríveis as tragédias do findar do segundo milênio, reduzindo os viventes a um terço (Maria em Fátima disse um quarto), para depois as gerações porvindouras saberem TRILHAR A DOUTRINA DE DEUS.

E o Apocalipse marca, nos capítulos 12, 19, 14, 21 e 22, como virão a ser os futuros ciclos evolutivos, com as PROMESSAS DE DEUS FUNCIONANDO, segundo como perfeitamente informam, os capítulos 12, 19 e 14. (Ler nessa ordem, porque ao ser feita a Vulgata, entre 380 e 410, alteraram a ordem numérica dos capítulos do Apocalipse).

Entendam bem, porque ninguém passará por cima da Lei de Deus, do Verbo Exemplar e dos Dons dados por Deus. A Lei Manda; o Verbo Exemplifica; e os Dons são os consoladores agentes de ligação entre os dois planos da vida. Clerezias, nobiliarquias caiadas por fora e podres por dentro, e dogmas e rituais ridículos, e vestes e gestos palhaços, e míseros estatutos feitos por súcias e camarilhas pútridas, tudo isso será punido com a VARA DE FERRO. (Vide Apocalipse, capítulos 12 e 19).

A Lei, o Verbo Modelo e a Graça dos Carismas RECLAMAM PUREZA DE CONSCIÊNCIA, decência de conduta de toda a carne, e jamais a fabricação de criminosos artificialismos, por onde súcias e camarilhas procurem dominar os menos informados, os compradores de enganações físicas e mentais.

Mesmo porque, os túmulos caiados por fora e fedorentos por dentro, sempre estiveram nos agrupamentos dominadores, aonde interesses de pança, bolso, sexo, orgulhos e vaidades sempre foram os motivos predominantes. Os de CONSCIÊNCIA LIMPA sabem perfeitamente, o quanto é difícil encarar a Lei Moral Básica, o Verbo Modelo e o nobre cultivo da Graça que são os Dons Intermediários.

Até Jesus ficou assim: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

Procurem, nos capítulos 12, 19 e 14, do Apocalipse, as Promessas de Deus para antes do findar do segundo milênio.

SUPREMA SÍNTESE DO EVANGELHO ETERNO – APOCALIPSE, 14, VERSO 6.

PRINCÍPIO OU DEUS: Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que a tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar , Manifestar ou Criar nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO: As centelhas emanadas, não criadas, contém todas as Virtudes Divinas em potencial, devendo desabrochá-las no seio de Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de Verbo Exemplar, de tudo que deriva do Um Essencial e a Ele retorna como Uno Total. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO: Ele se forma para o espírito filho ter como agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em Relatividade para ganhar em Divindade.

MATÉRIA OU COSMO: A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação, é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

***

A Oração dos Apóstolos

Sagrado Princípio, Deus ou Pai Onipresente, Onisciente e Onipotente, sendo filho Teu, depositário de Tuas Virtudes Divinas, para desabrochá-las e tornar-me uno total, devo conhecer e viver Teus Ensinos e Tuas Graças.

Dá-me forças, Pai Divino, a fim de que não fraqueje diante das dificuldades da vida, nem me torne orgulhoso, petulante ou arrogante, quando as passageiras fortunas do Mundo me estiverem bafejando.

Jesus, que viveste a Função de Cristo Modelar e Modelador, Exemplo de Comportamento e Derramador do Espírito de Dons e Sinais sobre toda a carne, de Ti aguardo a presença exemplificadora, custe o que custar, para que jamais permita eu, venha a VERDADE a se inclinar diante de quaisquer simulacros, sob pretextos quaisquer.

Ajuda-me, Divino Modelo, para que Teu Exemplo seja o Evangelho de minha vida, e eu jamais me constitua pedra-de-tropeço no Caminho da Verdade.

Santos Anjos ou Espíritos Mensageiros, assim como estivestes subindo e descendo sobre o Verbo Modelar e Modelador, produzindo aqueles grandiosos sinais e prodígios, aquelas maravilhosas curas, assim espero a vossa presença e o vosso auxílio, não segundo minha vontade, porém como seja por Deus designado, pois reconheço minhas relatividades, minhas falhas perante Sua Divina Justiça.

Em qualquer circunstância, mereça mais, menos ou nada, agradeço vossa presença e inspiração, a fim de que eu trilhe o Caminho da Verdade, do Amor e da Virtude, que é a Essência do Evangelho, o caminho da Autodivinização, a gloriosa União Divina.

***


No Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS estão os informes prometidos no Sermão Profético e no Apocalipse, para os ciclos porvindouros.

Ajude a imprimir e distribuir os Boletins que não adulteram e nem escondem os ensinos bíblico-proféticos!

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org

Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"