DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

segunda-feira, 19 de julho de 2010

VÍCIOS RELIGIOSOS E SECTÁRIOS!

Máxima autoridade do Opus Dei vem ao Brasil, mas não tem agenda pública!

Do UOL Notícias - São Paulo

Dom Javier Echevarría Rodriguez, prelado do Opus Dei, chega neste sábado a São Paulo para uma visita de três dias ao país, mas suas atividades se restringem ao interior da corrente conservadora da Igreja Católica e ele não vai participar de atos públicos ou dar entrevistas. No Opus Dei, os membros têm de se empenhar em aplicar os ensinamentos de Cristo às atividades do dia-a-dia. Nos últimos anos, porém, a corrente vem ganhando publicidade negativa, com o romance "O Código Da Vinci" (2003), de Dan Brown, e o filme de 2006, baseado no livro. Em ambos, o Opus Dei é retratado como seita assassina cujos membros se flagelam e usam correntes farpadas em volta das coxas. (segue a matéria)...

ESCRITO ORIGINAL DO PRINCÍPIO SAGRADO

VÍCIOS RELIGIOSOS E SECTÁRIOS!

Encarando o problema dos comportamentos humanos, ou até de animais quaisquer, chega-se à conclusão fácil de que o fator morbidismo funciona fartamente, prejudicando também fartamente o progresso dos espíritos. Assim como quaisquer viciados em tóxicos, fumo, álcool e outros vícios quaisquer, podem afirmar que se sentem bem com seus respectivos vícios, assim mesmo um viciado religioso ou sectário faz a mesma afirmação, e, para pior, acredita que nada exista, melhor do que o seu morbidismo religiosista.

Sacerdotes, escribas e fariseus, perseguidores e assassinos de Profetas, do Cristo Modelo e dos Apóstolos, ouviram o Cristo proclamar:

“AS MULHERES DE MÁ VIDA E OS AFEMINADOS ESTÃO NA VOSSA FRENTE

A CAMINHO DO CÉU”.

Ainda falando de tais errados, metidos a donos da VERDADE e da DOUTRINA, advertiu o Verbo Encarnado:

“APARTAI-VOS DO FERMENTO DOS FARISEUS, QUE É A HIPOCRISIA.”

Entretanto, carradas de erros e de crimes contra a Doutrina do Caminho funcionam fartamente, engordando bolsos, panças, nobiliarquias hipócritas, orgulhos e vaidades que ferem frontalmente a Lei Moral e o Cristo Exemplar.

Afastam-se da Lei de Deus e fabricam suas malícias, simulações, sacramentismos inócuos e iníquos, pois eles nada representam perante a JUSTIÇA DIVINA, que cobra pelas obras sociais dos filhos de Deus, e nunca pelos mistifórios ou pelos fingimentos comprados aos vendilhões dos templos. Gentes que compraram sacramentismos, engodos e convencionalismos aos vendilhões dos templos, vivem praticando toda sorte de erros e de crimes, habitam cadeias, prostíbulos, etc...

Com os Exemplos de Conduta do Verbo nada querem , porém se revestem de títulos nobiliárquicos afrontosos, reclamam posses gerais, mundanas, econômicas e sociais, acumulando arrogâncias mandonistas contra os governos da nações, pois, ao se fingirem de ministros de Deus, forjam nobiliarquias autoritárias, ou prelazias fingidas de religiosas, porém totalmente políticas, e, somando a isso vida parasitária ou criminosa, exigem que ante eles todos se curvem, ajoelhem e lhes beijem as mãos ou os pés !... E tudo em nome do Verbo Encarnado, que assim respondeu a uma certa pergunta :

“AS AVES DO CÉU TÊM NINHOS, AS RAPOSAS TÊM TOCAS,

MAS O FILHO DO HOMEM NÃO TEM ONDE RECLINAR A CABEÇA. “

E para com os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, tais criminosos arranjaram a maior das blasfêmias, pois dizem ser COISA DE BELZEBU!...

Se o povo hebreu, criminosamente conduzido pelo clero levita, se desviou de Moisés e dos Profetas, terminando por perseguir e assassinar o Verbo Encarnado e Seus seguidores, da Cidade dos Sete Montes, que é Roma, a partir do quarto século, levantou-se aquilo que o Apocalipse chama de A GRANDE PROSTITUTA e a BESTA 666... Para todos os efeitos, tanto o clero levita como o romano, nada mais fazem do que transgredir a Lei de Deus, escandalizar o Comportamento do Cristo Modelo e blasfemar contra os Dons do Espírito Santo.

Por essa razão, aquilo que o Cristo Ressurreto ordenou em Atos, capítulo primeiro, versículos de 1 a 8, não se tem cumprido, morreu no nascedouro !... A Doutrina do Caminho, que é MORAL DIVINA, AMOR DIVINO E REVELAÇÃO GENERALIZADA, não marchou pelo Mundo e não cumpriu a sua tarefa messiânica!...

E os filhos da ignorância e do erro, ou das blasfêmias, dizem estar muito felizes com suas ignorâncias e erros, blasfêmias e porcarias derivantes! Enquanto assim procedem, estendendo sobre a Terra a ignorância e a mentira, ou a corrupção da Doutrina do Caminho, preparando com tais crimes O DILÚVIO DE FOGO, ou a tragédia que varrerá dois terços da humanidade, tais gentes se sentem muito felizes!... Isto é, muito de acordo com os seus mórbidos vícios criminosos!...

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org






Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"